quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Finlay fala sobre as Divas da WWE



O ex-WWE United States Champion, Finlay, concedeu uma entrevistam nela o ex-lutador da WWE falou sobre a divisão de Divas da WWE e sobre a contratação de Modelos para a divisão:

Críticas dos fãs para a WWE Divas:

"Eu acho que é injusto. Eu tive um ótimo relacionamento com todas as meninas, nós tinhamos confiança uns nos outros e eu ensinei-lhes um pouco, e foi um verdadeiro privilégio para mim trabalhar com essas meninas e vê-las crescer. Mas elas estão sob um microscópio, você sabe, e é fácil para alguém sentar em casa e criticar. Você não pode olhar para trás, como Moolah e todas as outras pessoas e compará-las. O wrestling mudou, é diferente e é só seguir em frente. "

Contratação de modelos pela WWE e transformando-as em wrestler:

"Essas meninas são tão bonitas, e a maioria delas são modelos, mas cada um delas que eu tenho trabalhado tem uma paixão para estar no ringue. Não sei nada sobre futebol, absolutamente nada. E eu posso sentar e assistir, mas eu não posso entrar e jogar. As opiniões são como traseiros, todo mundo tem um. Acho que é  muito lamentável que as pessoas tentam criticá-las.  Ei, aqui está minha opinião: cale a boca a menos que você saiba lutar ".

Fãs subestimando a dureza das meninas

"Eu vi todas elas lutaremTrish deslocou o ombro, ou cotovelo eu acho que foiVictoria deu um soco no rosto de Beth que quebrou o maxilar, eu vi todos os tipos. E para alguém sentar em casa e falar das garotas lutando, especialmente meninas fazendo isso como uma profissão, como seu trabalho. Como eu disse antes, se você nunca fez isso, cale a boca"

Fonte: Enjoy Wrestling.

0 comentários: