quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Adeus VW, até um dia!


Acabou! Depois de dois anos de dedicação, o Virtude Wrestling lamenta, é mais um Blog que se vai, sim, foram dias e dias, noites e noites, brigas, alegrias e muitos sentimentos, mas a AMIZADE sempre predominou nesta casa que um dia poderá voltar. Defendemos vários dias está casa, mas com o passar dos anos os adolescentes viraram adultos, e trabalho e faculdade começaram a predominar, não só isso mas os motivos pessoais e profissionais acabam retardando um bom tempo de todos que aqui estavam. Deixo aqui meus agradecimentos a todos que por aqui passaram e ajudaram a esse blog ser o que é hoje, principalmente aos meus amigos Marcos, Igor e Matheus, aos nossos parceiros, WrestleZone do Lucas Ranzan, Wrestlinformativo, Pro-Wrestling Brasil do Guilherme Faraco, do WWE No Limits do Jardel, do extinto ELW do Fukuji e assim vai, grandes parceiros que irão suprir nossa falta. Nosso tempo era tão curto que tivemos que colocar dois anos de história em apenas alguns minutos de Podcast, mais uma vez deixo aqui em nome de todos que ajudaram o Virtude Wrestling um sincero:

Muito Obrigado!

Player: 


"O show acabou, feche o livro de histórias"

23 comentários:

"The Spαce mαn" Jαrdel Helms disse...

Porra velho, sério, fiquei muito triste quando soube.
Espero que todos vocês sigam seus caminhos bem e que consigam alcançar tudo que desejam.
O VW foi o primeiro blog que me acolheu, e vocês foram os responsáveis por eu ter aprendido grande parte do que eu sei hoje sobre blogs.
Sempre cito o VW e seus criadores quando possível, pois o que devo para esta casa aqui, é imenso.
Com certeza, o VW é minha segunda casa, e foi um imenso prazer ter feito parte dessa história, desde a época do Virtude Wrestling No Limits, até pouco tempo atrás, quando ainda estava postando aqui.
Agora resta a vontade de poder voltar no tempo, e viver tudo de novo, ver o VW no topo, que era e sempre será o lugar de um blog tão importante como este.
Parabéns à todos que passaram por aqui, vocês criaram uma lenda.

Wwe The Demolidor disse...

cara eu nao to acreditando Vw Vai fechar naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigado vw eu sempre me espelhei nesse site por isso eu crei um blog me espelhado vw obrigado vw muito obrigado.

gui disse...

ai arthur passa seu msn preciso urgente falar com vc ..por favor é urgente mesmo..

Ruan(xXx) disse...

to sem palavras
mais um ÓTIMO BLOG se vai
muito obrigado a vc VIRTUDE WRESTLING
#ThankYouVW

Eduardo Lázaro disse...

A equipe Ultimate Wrestling, agradecepor ter aceitado ser parceiro nosso, quando nos estavamos em um projeto aberto ainda, um blog pequeno que vinha se tornando grande, com muitos acessos mandados pelo VW, e é por isso que agradeço,pq ao contrario dos narizesempinados dos outros grandes blogs, o UW nos aceitou.


Muito obrigado ao VW, e sorte aos integrantes do mesmo em seus futuros projetos.

#Thanks Virtude Wrestling

Woody Woodpecker disse...

Really? To muito triste, Parabéns Virtude Wrestling, Parabéns por ser esta grande blog. Obrigado.

By: Kofi, ex-postador do VW.

Kaue Correia disse...

mas, um blog que se fecha, qual será o proximo, acho que nunca me iram por aqui, me eu sempre visito, e fico triste pelo fim do blog.

Parabéns pelo 2 anos de blog

Kaue Correia disse...

viram*

BSX16 disse...

Uma pena msm que o Virtude Wrestling acabou, mas a vida segue. O VW foi meu segundo blog onde eu postei por quase 1 ano. Tenho certeza que o king, Jhonny, entre outros irão ter sucesso em outras empreitadas. VLW VW!!
By: Ex-postador e leitor por 2 anos do VW, Bruno a.k.a BSX.

Victor Rodrigues disse...

Acho que vocês não sabem, mas quando eu voltei a acompanhar Wrestling, em 2009, eu criei um blog chamado Portal do Ringue, acho que o King nem lembra mais, mas eles foram um dos primeiros parceiros do meu ex-blog, e eu cheguei no Virtude quando o blog ainda era pequeno, que tinha aquele template cinza com laranja (faz muito tempo mesmo '-' ).
Fui pegando amizade com o pessoal daqui, com o King, até com o Jhonny Moore (que não respondia as vezes no xat xD), o Arthur um pouco mais tarde etc.
Vlw Virtude Wrestling, você sempre estará entre os grandes, e que se não fosse a ajuda de vocês, acho que eu não estaria acompanhando o Wrestling até hoje.

Muito obrigado VW, vocês já fazem parte da minha vida, amigos :)

#ThankYouVW

Júnior Biolo disse...

É uma pena o Virtude Wrestling ter acabado, era um dos melhores blog de wretling, acompanhava desde o ano passado!!!

by: Júnior ex-postador e um grande fã do blog.

Anônimo disse...

#ThankYouVW

Guilherme Faraco disse...

Momento bem triste, sem palavras...

#ThankYouVW

Kaue Correia disse...

wz também fechou

Pedro Almeida disse...

Eu não me lembro de ter comentado por aqui, mas depois do fechamento do ELW, o Virtude foi a primeira aba que eu abria, sempre que ligava o pc. Fui conhecendo outros blogs, mais sempre dava uma abrida aqui. Muito obrigado mesmo, e parabéns!

Gui ® disse...

Mais um blog que acabou e eu ainda nao ganhei minha camiseta referente ao game show e ae como eu faço pra receber ela

Lucas_Y2J disse...

Eu fiz parte desse blog, e posso dizer, que éramos muito unidos, adorei estar aqui!
Fiquei triste pois eu fiz parte da '1ª geração ' do vw, e adorei estar aqui.
Goodbye VW, and Thank you

Q.R.A*** Angelo *** LeeK *** disse...

nossa VW acabou nem to acreditando até hoje,pra mim sempre foi meu blog favorito e o melhr que existia,mais numca tive a felicidade de poder faser parte desta familia maravilhosa que voçes fiseram por isso quero diser que o VW mora no meu coração para sempre abraço a todos e espero que um dia voltem com o VW.

Guilherme Faraco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Faraco disse...

#VoltaVW

Woody Woodpecker disse...

VOLTA VW

Gabriel L disse...

#ThankYouVW

Gabriel L disse...

#VoltaVW